Vôlei Suzano encara o Santo André no primeiro jogo da semi do Paulista Sub-21
O técnico suzanense, João Marcondes, espera um duelo completamente diferente da primeira fase quando derrotou o Santo André, de virada, por 3 sets a 2, na casa do adversário/ Foto: Marcelo Prado Jr.
Hospital Santa Maria

O São Miguel Saúde/Suzano inicia a busca por uma vaga na final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub-21. Nesta sexta-feira, dia 27, às 18h30, o time suzanense começa a série de jogos contra o Super Vôlei Santo André valendo uma vaga na decisão do estadual. O duelo acontece no Ginásio Sacadura Cabral, no ABC Paulista.

Como teve melhor campanha que o adversário, o Suzano decide a classificação com o mando de jogo na próxima quinta-feira, dia 3, às 16 horas, no Instituto Serginho 10 em Guarulhos.

Dono da segunda melhor campanha na primeira fase com 12 pontos, o São Miguel Saúde/Suzano venceu quatro partidas e foi superado apenas pelo Campinas que ficou em primeiro lugar na fase classificatória. Ao todo os suzanenses conquistaram 14 sets com 472 pontos pró.

O técnico suzanense, João Marcondes, espera um duelo completamente diferente da primeira fase quando derrotou o Santo André, de virada, por 3 sets a 2, na casa do adversário.

“A vaga para a final será definida no detalhe e na concentração dos nossos jogadores. Este ano o Campeonato Paulista é totalmente atípico por conta da pandemia. Acredito que a entrega e a vontade dos nossos atletas de superarem o adversário será o grande diferencial para sairmos vitoriosos de Santo André”, finaliza Marcondes.