Inscrições para o vestibular da Fatec Itaquá estarão abertas até o dia 15. Curso de Gestão Empresarial a distância será a novidade em 2021
A novidade da Fatec Itaquá para o primeiro semestre de 2021 fica por conta do curso de Gestão Empresarial em modalidade a distância (EaD), com 40 vagas/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquaquecetuba já está com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2021.

Devido à pandemia do coronavírus, o vestibular será por meio de análise de histórico escolar de cada um dos candidatos.

São 240 vagas para 4 cursos de nível superior, os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro pelo site www.vestibularfatec.com.br e o valor da taxa de inscrição é R$ 39.

A novidade da Fatec Itaquá para o primeiro semestre de 2021 fica por conta do curso de Gestão Empresarial em modalidade a distância (EaD), com 40 vagas.

Além dele, há mais 200 vagas em outros três cursos de nível superior: 80 para Gestão Comercial (tarde e noite); 40 vagas em Gestão em Tecnologia da Informação (manhã) e 80 para o Secretariado (manhã e noite).

Por conta das medidas de distanciamento social, a seleção da Fatec de Itaquaquecetuba não será através de um vestibular tradicional e sim por análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

Para o diretor administrativo da Fatec Itaquaquecetuba, Márcio Monteiro, o novo formato do processo seletivo foi uma saída benéfica durante a pandemia, pois com ele, o valor da taxa de inscrição reduziu e todas as pessoas conseguem participar do processo seletivo apresentando apenas o histórico escolar.

O diretor ainda reforça que a Fatec oferece ensino gratuito, de qualidade e que promove cada vez mais a capacitação profissional dos alunos.

“Não podemos deixar de buscar o conhecimento. Na Fatec em especial a qualidade no ensino não diminuiu. Conseguimos garantir a segurança e qualidade no ensino”.