Vereadores parabenizam o prefeito eleito, destacam que Caio Cunha já fez história na política de Mogi e apostam no sucesso do novo governo
A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 1º, moção de autoria da totalidade dos vereadores que parabeniza o vereador e prefeito eleito para o próximo mandato, Caio Cunha/Foto: Divulgação
Hospital Santa Maria

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 1º, a Moção 56/2020, de autoria da totalidade dos vereadores. O documento parabeniza com votos de aplausos e congratulações o vereador e prefeito eleito para o próximo mandato, Caio César Machado da Cunha (Pode).

Leia mais: novo prefeito de Mogi agradece as felicitações

“Não apoiei o vereador Caio Cunha, mas temos que respeitar a vontade das urnas. Vivemos em uma democracia onde nós lutamos por ela”, ressaltou o vereador Edson Santos (PSD), que apresentou o documento subscrito pelos demais vereadores.

“A Câmara Municipal é uma verdadeira escola. É aqui que nós aprendemos a administrar. Quero parabenizar o vereador Caio, por antecipar essa vontade do povo mogiano”, complementou o vereador Cuco Pereira (PSDB).

Caio Cunha ainda foi parabenizado pelo vereador Otto Rezende (PSD). “A gente sabe a coragem que tem que ter, ao sair da Câmara Municipal e disputar o cargo na Prefeitura”, afirmou.

“Hoje é um dia para entrar na história de Mogi das Cruzes. Tenho certeza que o Caio Cunha procurará fazer o melhor para nossa cidade. O mogiano merece”, disse o vereador Maurinho do Despachante (PSDB).

Fernanda Moreno (PV) enalteceu a campanha de Caio Cunha e parabenizou por ter escolhido uma mulher como vice-prefeita. “Desejo a vocês um mandato de excelência e que cuidem muito bem da cidade”.

“Quero parabenizar o prefeito eleito e desejar toda a sorte do mundo. Não estarei nesta Casa na próxima gestão, mas foi uma grande satisfação conviver com o seu mandado nesses últimos oito anos”, enfatizou Cláudio Miyake (PSD).

Rodrigo Valverde (PT), terceiro colocado nas eleições para o Executivo no primeiro turno, também parabenizou o prefeito eleito da cidade.

“Quebrou paradigmas e foi eleito vereador numa surpresa imensa e depois surpreendeu novamente sendo o vereador e o candidato mais votado e por fim, no último domingo vencendo um grupo de coronéis que nunca perderam a eleição em Mogi”.

Taubaté Guimarães (PTB), que apoiou Caio Cunha desde o primeiro turno, parabenizou o prefeito eleito e lembrou que o mesmo tem as iniciais de Mogi das Cruzes em seu sobrenome, Machado da Cunha.

Os vereadores Marcos Furlan (DEM), Iduigues Martins (PT), Pedro Komura (PSDB), Francimário Vieira Farofa (PL) e Protássio Nogueira (PSD), também fizeram o uso da palavra para parabenizar Cunha.