Vereadores cobram do Estado melhor atendimento na bilheteria da CPTM em Jundiapeba
A proposta, apresentada pelo vereador Clodoaldo de Moraes, faz um apelo ao governador para que tome providências para melhorar o atendimento das bilheterias da CPTM, principalmente na estação de Jundiapeba/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A Moção 113/2021 foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária dessa quarta-feira, 4, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes.

A proposta, apresentada pelo vereador Clodoaldo de Moraes (PL), faz um apelo ao governador João Doria (PSDB) para que tome providências para melhorar o atendimento das bilheterias da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), principalmente na estação de Jundiapeba.

O parlamentar relatou descaso no atendimento aos cidadãos mogianos, na estação de Jundiapeba da CPTM.

Moraes citou grandes filas nos horários de pico e o transtorno aos usuários, uma vez que somente uma das duas cabines funcionam na estação.

“É uma Moção para cobrar do governo de São Paulo e da CPTM um melhor atendimento à população de Jundiapeba que utiliza diariamente o transporte ferroviário. Estive na estação e pude ver de perto a situação de dificuldade que o usuário tem ao utilizar a estação. Pude ver de perto o descaso com o usuário”, afirmou Moraes.

“Milhares de passageiros utilizam as nossas estações e é necessário que a gente pressione e converse com os nossos deputados para sermos ouvidos na CPTM”, acrescentou o vereador Francimário Vieira Farofa (PL).