Vereadora faz balanço do 1º semestre com pedidos de mais áreas de lazer para Suzano
Assim como aconteceu na legislatura passada, a parlamentar segue no foco para conquistas referentes à segurança/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Suzano

A vereadora suzanense Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, apresentou o balanço do seu mandato referente ao 1º semestre deste ano.

Assim como aconteceu na legislatura passada, a parlamentar segue no foco para conquistas referentes à segurança.

Na última sessão desse período da Câmara de Suzano, foram aprovados três projetos de lei que têm o objetivo de regulamentar a atuação dos grupamentos Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ronda Ostensiva de Motocicletas (Romo) e a criação do Canil da Guarda Civil Municipal. As proposituras são de autoria da vereadora Gerice.

A parlamentar destacou que esses grupamentos foram criados na gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e que os projetos têm o objetivo de garantir que eles permaneçam na cidade.

Também é de autoria da vereadora um projeto de lei complementar que isenta o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para exercício de 2021, a entidade familiar que teve seu arrimo de família falecido pela Covid-19.

Gerice solicitou, ainda, a implementação de um complexo esportivo para a família incluindo arena, praça, academia ao ar livre, pista de caminhada e parque esportivo, no cruzamento das vias Felício Moreira e Sebastião de Lima Franco, na Vila Real Santista, no Distrito de Palmeiras e a revitalização da praça e construção da quadra poliesportiva no bairro Maria de Maggi.