Hospital Santa Maria

Durante a manhã desta quinta-feira (03), a vereadora eleita de Itaquaquecetuba, Simone do Posto (PL), participou de uma entrevista Ao Vivo na Rádio Metropolitana para comentar sobre sua vitória a vereança e trajetória de vida, entretanto, acabou revelando também bastidores de uma informação preciosa!

Em determinado momento da entrevista, Simone chega afirmar que possui uma amizade de grande valia com o prefeito eleito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PP), entretanto, ressalta que por gratidão ao PL e seus membros, decidiu vir candidata com Adriana do Hospital.

Através desse ponto, a futura parlamentar relata que acredita no delegado e que o mesmo, vai conseguir montar uma equipe técnica para auxiliá-lo na administração da cidade e revelou, que Lucas do Liceu deve ser secretário de Educação no município.

“Tudo leva a crer em Itaquaquecetuba, que vamos ter um secretário que conhece bastante a educação, estou muito confiante no nome dele. Ainda não está confirmado, é rumores, será o Lucas do Liceu!” Declarou Simone do Posto.

A vereadora eleita relata que o vereador eleito, com a votação mais expressiva do Alto Tietê, pode ser muito útil na educação e fazer com que a pasta avance na cidade.

O ativista Lucas do Liceu deve se pronunciar nas próximas horas sobre o assunto.