Tenda Atacado

O vereador de Suzano, Fábio Diniz (PTB), realizou nas suas redes sociais o anúncio de um importante projeto em parceria com a Cooperativa responsável pelo Transporte Complementar na cidade, a inclusão de uma van adaptada para atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais que deve iniciar a partir de Maio.

Através de uma publicação em suas redes sociais, Fábio Diniz destacou a relevância do projeto para o público que necessita de uma melhor acessibilidade no município e garantiu que a van vai estar disponível para todos.

“Venho aqui trazer para a cidade de Suzano, um novo projeto que nós já estávamos pensando há um bom tempo, na questão de acessibilidade. Vamos deixar disponível, para toda a cidade, uma van toda adaptada para fazer esse transporte dos cadeirantes e pessoas que possuam alguma necessidade especial.” Afirmou o vereador.

Fábio Diniz aproveitou a ocasião do vídeo, para deixar claro as pessoas os processos que devem ser realizados para utilizar o serviço. O munícipe, portador de necessidade especial, deverá ligar em um número, que deve ser divulgado em breve e agendar um horário e data para execução do atendimento pela van.

Fábio Diniz reiterou que inicialmente apenas uma van será a responsável pelo serviço, mas ressaltou que em breve, pretende adicionar mais veículos para o serviço.