Tenda Atacado

O vereador de Suzano, Fábio Diniz (PTB), deve apresentar na próxima quarta-feira (14) uma moção de apelo ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), para que inclua no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19, os profissionais que atuam no transporte público do município e também, aos condutores escolares.

De acordo com argumentos do parlamentar Fábio Diniz na moção de apelo obtida com exclusividade pelo Jornal Oi, os profissionais do transporte público possuem uma possibilidade de ser contagiados em 71%, segundo informações do pesquisador Yuri Oliveira Lima da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Fábio Diniz, também colocou no grupo de vacinação prioritária na moção de apelo realizada, os transportadores escolares e alegou que é de extrema importância a imunização destes profissionais, haja vista, que em breve as aulas devem retornar, e eles podem estar em risco realizando sua atividade profissional.

A moção será colocada em votação na sessão da próxima quarta-feira (14), e segundo informações obtidas nos bastidores da Câmara, deve ser aprovada por unanimidade entre os parlamentares.