Vereador Fabinho e colaboradores da Coopersuzan doam 2 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Suzano
Nesta sexta-feira, 18, o vereador Fabinho entregou pessoalmente as 2 toneladas de mantimentos e mais 200 cobertores para a presidente do Fundo Social de Suzano, Larissa Ashiuchi, e para o prefeito Rodrigo Ashiuchi/ Foto: Divulgação

O vereador suzanense Fábio Diniz (PTB), o Fabinho, em parceria com os colaboradores da Coopersuzan, Cooperativa de Transporte de Passageiros de Suzano, arrecadaram cerca de 2 toneladas de alimentos durante a “VacinAção Solidária” promovida pela Prefeitura de Suzano.

Nesta sexta-feira, 18, o vereador Fabinho entregou pessoalmente os mantimentos e mais 200 cobertores para a presidente do Fundo Social de Suzano, Larissa Ashiuchi, e para o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).

De acordo com o vereador Fabinho, todos os motoristas e cobradores da Coopersuzan que receberam a imunização contra a Covid-19 fizeram a doação de um kilo de alimento. As doações serão encaminhadas para as famílias cadastradas no Fundo Social de Suzano que vivem em extrema vulnerabilidade social.

“Quero agradecer a todos os colaboradores da Coopersuzan e nossos parceiros que abraçaram a causa e realizaram essa significativa doação. Muitas famílias carentes de Suzano irão ser contempladas neste momento pandêmico”, finaliza Fabinho.