Tenda Atacado

Na última terça-feira (01), o Jornal Oi noticiou que Cláudia de Deus será a próxima secretária de saúde em Poá, ela foi a primeira escolhida por Márcia Bin para participar de sua gestão.

A doutora Claudia, como é conhecida, já foi secretária de saúde por três anos, durante o governo Testinha e, agora terá novamente, a responsabilidade de gerenciar um dos principais setores da Administração Municipal.

Cláudia Cristina de Deus é concursada há 27 anos na prefeitura de Poá, ela é formada em Fisioterapia pela Faculdade Clube Náutico de Mogi das Cruzes, também especializada em acupuntura e ex-professora universitária, de certo, uma escolha técnica da futura gestão Márcia Bin que se inicia em Janeiro.

Os atuais vereadores, Doutor Saulo Dentista (DEM) e Mario Sumirê (PSD), avaliaram a escolha da prefeita eleita Márcia Bin e comentaram o que esperam da nova secretária:

Mario Sumirê: “Ela tem experiência, é minha amiga particular, gosto muito dela e é uma pessoa comprometida. Tem capacidade suficiente para tocar a pasta que é tão complexa e em uma época que ela vai reorganizar o sistema de saúde, desejo boa sorte. A pasta está em boas mãos e ela já tem experiência por ter conduzido a secretaria na qual, aplicou muita responsabilidade.”

Dr. Saulo Dentista: “É uma pessoa que é da área, já trabalhou em uma gestão passada com o prefeito Testinha e conhece o trabalho do ex-prefeito, além de ser, uma mulher de confiança do governo e nós estamos torcendo para que dê certo, além da torcida, almejamos isso!”