Hospital Santa Maria

David de Araújo Campos, de 41 anos, é o atual presidente da câmara de Poá e candidato a reeleição pelo PL. O condutor escolar, conversou com a reportagem do Jornal Oi e apresentou um pouco sobre sua trajetória política na cidade, o motivo na qual decidiu ser candidato a reeleição e suas principais bandeiras que pretende defender em um eventual segundo mandato.

Ainda criança, Tio Deivão, como é popularmente conhecido, residiu sua infância, adolescência e o inicio de sua vida adulta no Jardim Débora, até conhecer sua esposa e ambos comprarem, com muito esforço, um terreno e realizar a construção de sua casa no Jardim Beatriz.

Na política, o candidato do PL relata que iniciou sua trajetória através de conversas com diversos amigos, que sempre o indicaram a sair candidato. Após as indicações começarem a crescer de maneira positiva com seus amigos, Tio Deivão relata que começou analisar suas lutas pelo bairro e decidiu ser candidato, quando se tornou parlamentar pela cidade, após vencer as eleições.

O parlamentar relata que decidiu ser candidato a reeleição, após ver que seu mandato agiu de maneira correta e integra em favor da população e avalia que pode seguir lutando pelas pessoas na casa de leis.

Tio Deivão afirmou a reportagem, que se reeleito for, pretende levar para o legislativo de Poá, o incentivo para que haja o Parlamento Jovem, que devido a pandemia, não pode ocorrer em 2020. O candidato ressalta também, que pretende continuar sendo atuante na captação de verbas estaduais e federais para o município.

Entre as bandeiras do candidato, Tio Deivão relata que Saúde, Educação e Segurança vão ser de certo modo, áreas defendidas em seus mandato. Sobre o que a população pode esperar do parlamentar em um eventual segundo mandato, Tio Deivão garantiu que não vai faltar empenho.

“O mesmo empenho! Neste mandato sou um dos vereadores mais atuantes em tempo integral, é só olhar o meu trabalho pelo site da Câmara Municipal de Poá. Tenho ouvido e esclarecido a população, não sou vereador de prometer, sou um vereador que trabalha e mostra seu serviço.”

Apoiadores de Tio Deivão, enviaram a reportagem do Jornal Oi, mensagens de apoio a sua candidatura.

“Vou votar no Tio Deivao! Conheço seu trabalho e vejo o quanto ele e sua equipe estão se esforçando para as melhorias do nosso bairro e da cidade de Poá.” Gislene de Oliveira.

“Eu apoio o Tio Deivão porque ele é trabalhador, procura sempre ajudar a quem precisa.
Ele está sempre preocupado com a deficiência dos bairros procurando achar uma solução.” Neusa Ap. Chewanko.

“Conheço o Tio Deivão desde que moro em Poá, trabalhador, educado e com um coração imenso. Voto nele pois sei que é honesto. A gente é idosa, mas está atenta, vi as mudanças no bairro e ele sempre estava lá vendo se estão fazendo direito. Ele é uma pessoa do bem.” Vitalina Moreira.