Suzano Vôlei protagoniza nesta terça-feira o primeiro jogo do Alto Tietê com torcida
Partida desta terça-feira marca reencontro da torcida com o vôlei de Suzano/ Foto: Divulgação/Secop Suzano
Prefeitura de Guararema

O Suzano Vôlei está realizando a venda de ingressos para a partida desta terça-feira, 19, contra o Sesi-SP, marcada para ocorrer às 18 horas, na Arena Suzano.

O duelo amistoso será o primeiro evento esportivo do Alto Tietê a contar com presença de público, sendo também a primeira vez do time com os torcedores após o retorno das atividades. As entradas para o jogo são limitadas.

A venda de ingressos para o duelo começou no último sábado e segue sendo realizada pelo site oficial do clube (www.suzanovoleioficial.com.br) e no posto de venda oficial, localizado no Suzano Shopping (rua Sete de Setembro, 555 – Jardim dos Ipês).

Nesta terça-feira, haverá um polo na própria Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), a partir das 16 horas.

As entradas inteiras podem ser adquiridas pelo preço de R$ 20,00, com a opção de meia entrada para estudantes e outros beneficiários. No final de tarde da última segunda-feira (18/10), cerca de 900 dos 1,2 mil ingressos disponibilizados haviam sido vendidos.

A supervisora da equipe, Ana Paula Ferreira Lopes, comentou a respeito do retorno do público, que no caso da equipe formada em agosto deste ano, será o primeiro contato em quadra com a torcida suzanense.

“A expectativa da equipe é grande para sentir o calor dos torcedores em meio aos jogos. Estamos muito felizes de finalmente tê-los conosco na Arena”, disse a também ex-jogadora profissional.

Ana relatou ainda que todos os protocolos sanitários instituídos pelo Governo do Estado serão seguidos para a partida, visando a melhor segurança dos espectadores que estiverem no ginásio localizado no Parque Max Feffer.

O líbero Dayan, titular da equipe de Alessandro Fadul, contou que o time está focado na preparação para a Superliga C e que o jogo representa uma injeção de ânimo.

“Estamos trabalhando para manter a competitividade que apresentamos no Campeonato Paulista e agora, com a presença da torcida aqui na Arena, ficamos todos muito animados para vibrar junto deles, buscando a vitória”, relatou.