Suzano, a cidade dos empregos: projeto oferece mais de 300 vagas de trabalho. Confira a lista de oportunidades
Ao todo, 40 funções estão disponíveis para pessoas com escolaridade desde o ensino fundamental ao superior/ Foto: Irineu Junior/Secop Suzano
Tenda Atacado

O projeto Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, está com mais de 300 vagas disponíveis em 40 funções diferentes.

As exigências vão de ensino fundamental ao ensino superior, tendo, inclusive, disponibilidade para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os dados foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 22, e as informações completas de cada vaga podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura (https://bit.ly/3qH8ooJ).

De acordo com o titular da pasta, André Loducca, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o programa está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com.

Contudo, os suzanenses que desejarem podem se candidatar presencialmente, indo de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, em uma das unidades do Centro Unificado de Serviços, o Centrus, que está em dois endereços: avenida Paulo Portela, 210, na região central, e outro no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta, na região norte (abrigado no Supermercado Nagumo).

“No caso da entrega presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Para as PCDs, na ocasião, o laudo médico também se faz necessário. Já de maneira virtual, o programa vai entrar em contato com o candidato para que apresente seus dados após análise curricular, ou seja, se houver interesse do contratante, solicitaremos uma conversa pessoalmente com o suzanense”, explicou Loducca.

Entre as principais vagas disponíveis estão consultor de negócios home office (50), agente de atendimento home office (50), mecânico de veículos leves e a diesel (02), técnico de manutenção de computador (02), técnico de eletrônicos (02), pedreiro (41, sendo 35 temporárias), técnico de saúde bucal (02), armador (35 temporárias), operador de caldeira (10), enfermeiro (05), auxiliar de enfermagem (04), corretor de imóveis (20) e gerente comercial – ramo imobiliário (20).

“Além das vagas temporárias e fixas de maneira presencial, o Suzano Mais Emprego tem também vagas home office, devido à pandemia. Em alguns casos, há exigência de experiência, com no mínimo seis meses, porém, na maioria dos casos, não há necessidade”, pontuou o secretário.

O Suzano Mais Emprego atende pelo telefone (11) 4742-5515, por e-mail (suzano.vagas@gmail.com) ou presencialmente.

As oportunidades mudam semanalmente e podem também ser conferidas em tempo real no site da Prefeitura de Suzano, acessando “Secretarias”, na aba “Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego” e clicando no nome do programa, disponível no menu: www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego.

Suzano Mais Emprego – Vagas disponíveis

Projetista – 1

Borracheiro – 1

Consultor de Negócios – home office – 50

Agente de atendimento – home office – 50

Mecânico de veículos leves e diesel – 02

Técnico de manutenção de computador – 02

Técnico de eletrônicos – 02

Mecânico de empilhadeira elétrica – 02

Zelador – 01

Soldador – 11

Caldeireiro/serralheiro industrial – 02

Pedreiro – 41 vagas, sendo 35 temporárias

Auxiliar de cozinha – 01

Técnico de saúde bucal – 02

Representante de vendas – 02

Armador – 35 vagas temporárias

Vendedor de material de construção e elétricos – 02

Mecânico industrial – 06

Auxiliar de manutenção – 03

Tapeceiro de estofados – 02

Costureira de estofados – 02

Assistente de departamento legal – 01

Assistente/operador de galvanoplastia – 01

Conferente de mercadoria – 01

Auxiliar técnico de instalação – 01

Assistente de departamento pessoal – 01

Assistente contábil – 01

Operador de caldeira – 10

Líder de manutenção elétrica – 01

Enfermeiro (a) – 05

Auxiliar de enfermagem – 04

Corretor de imóveis – 20

Gerente comercial – ramo imobiliário – 20

Almoxarife – 02

Caldeireiro – 05

Preparador de máquina injetora – 01

Auxiliar/assistente de escrita fiscal – 01

Supervisor operacional – 01

Cozinheiro (a) júnior – 01