Suzano: extensão da 7 de Setembro recebe guias e sarjetas. Investimento no acesso é de R$ 1,8 milhão
De acordo com informações do governo suzanense, a obra de extensão da rua Sete de Setembro, entre as avenidas Senador Roberto Simonsen e Paulista, segue em andamento/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

Neste início de 2021 o Jornal Oi cobrou do governo de Suzano informações sobre obras viárias que foram retomadas ou iniciadas no segundo semestre, como são os casos do asfaltamento da avenida Brasil e o recapeamento da avenida Glicério. Nessa semana o Jornal Oi já deu detalhes sobre essas duas obras.

O Jornal Oi também questionou a gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) sobre o andamento das obras para a extensão da rua 7 de Setembro. Essa obra foi iniciada faz quatro anos. Confira os esclarecimentos.

Extensão deve ficar pronta neste semestre

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do governo suzanense, a obra de extensão da rua Sete de Setembro, entre as avenidas Senador Roberto Simonsen e Paulista, segue em andamento.

No momento, é realizado o assentamento de guias e sarjetas. Os serviços são executados pela empresa Renov Pavimentação e Construções e envolvem, na sua totalidade, a implantação de rede de drenagem, construção de guias e sarjetas e pavimentação asfáltica.

A previsão de término é o primeiro semestre de 2021. O investimento é de R$ 1.889.488,00.