Prefeitura de Mogi das Cruzes

Na última sexta-feira (13), no Edifício Columbia em Suzano, ocorreu a aclamação do novo presidente da Associação dos Corretores de Imóveis (Acoris), na ocasião, foi declarado o novo presidente da entidade, Ademilson Bernardes.

Em um evento rápido e direto ao ponto, com a presença de alguns corretores de Suzano e também, um caso particular, de Ribeirão Pires, Ademilson iniciou a aclamação ressaltando as dificuldades financeiras e psicológicas que todos estão passando neste ano, devido ao covid-19, além de relatar que em breve, será avô, após um momento difícil, quando no início do ano foi vítima de um acidente caseiro.

A corretora Expedita Suzete Chagas, membra da diretoria da associação, ressaltou a importância do evento, e fez questão de dar as boas vindas ao novo presidente da associação, além de ressaltar o atual trabalho da Acoris.

“Gostaria de estender a mão, e dar as boas-vindas ao Ademilson, estamos trabalhando pelo bem de toda a cidade pois é necessário trabalhar em prol da população de Suzano. Essa cidade tão querida. Nosso principal papel, é se unir para que todos tenham êxito nas negociações com ética e respeito.” Declarou Expedita.

Após a aclamação, o presidente da Acoris, Ademilson Bernardes conversou com a reportagem do Oi e ressaltou os desafios do futuro da Associação.

Segundo o presidente, a principal meta de sua nova gestão a frente da Acoris, é manter o que vem sendo feito e classificou que vai buscar sempre a inovação e buscar colocar o nome da Acoris em destaque.

“Vamos continuar participando da administração pública, na elaboração de projetos, de forma técnica. A Acoris é uma entidade muito reconhecida e nosso desafio será mantê-la em evidência na cidade.” Declarou o presidente.

Na última quinta-feira (12), durante as sabatinas realizadas no Jornal Oi com os candidatos a prefeito do munícipio, a associação participou do debate com questionamentos aos candidatos.