Prefeitura de Guararema

Atualmente, Claudio Squizato é secretário de Meio Ambiente em Ferraz de Vasconcelos, entretanto, o mesmo não deixou de atuar quando possível em outras melhorias na cidade, neste caso, a reforma e construção das pistas de skate no município. Antes de comentarmos sobre o fato, é valido mencionar que Squizato obteve um mandato enquanto vereador na legislatura de 2017 à 2020, que foi reconhecido como atuante por parte da população de Ferraz.

Foi através de Squizato, que duas pistas de skate foram reformadas na cidade, em entrevista ao Jornal Oi, o atual secretário explicou que durante o ano de 2019 foram obtidas emendas através de seu mandato, para a reforma da pista na Vila São Paulo e posteriormente, ele disponibilizou de seu bolso, a verba para a execução do grafite no local.

Também com uma emenda de 30 mil em 2019, Claudio Squizato conseguiu a reforma da pista de skate no Raspadão, que houve a execução dos serviços e está recebendo a aplicação dos grafites, que são doados por Claudio Squizato.

A boa notícia para os jovens e praticantes do esporte em Ferraz de Vasconcelos, é que o deputado Estevam Galvão, a pedido de Claudio Squizato, enquanto vereador e de Rodrigo Gambale, que ainda não havia assumido o mandato de deputado estadual em 2019, uma emenda de 100 mil reais que está a disposição do município para a construção de uma nova pista de skate no Parque Nosso Recanto.

A expectativa, segundo Squizato, é de que a construção da nova pista ocorra nos próximos meses para que em breve, a população tenha a disponibilização de um novo equipamento público na cidade. O secretário informou também, que o deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), deve nos próximos meses garantir uma emenda para iluminação das pistas de skate da cidade.