Sem prestar contas para Suzano e região, deputado Tiririca segue ‘tirando o povo de palhaço’. Até quando?
Neste mês de abril as cobranças do Jornal Oi tem como foco principal as ações de deputados federais para a cidade de Suzano que no último dia 2 completou 72 anos de emancipação política e administrativa/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

O Jornal Oi segue questionando os deputados federais forasteiros que utilizam a região do Alto Tietê durante as eleições apenas para obter milhares de votos e depois que são eleitos esquecem da existência de Suzano, Mogi, Itaquá e região.

Neste mês de abril as cobranças do Jornal Oi tem como foco principal as ações de deputados federais para a cidade de Suzano que no último dia 2 completou 72 anos de emancipação política e administrativa.

O deputado federal Tiririca (PL) é o parlamentar questionado da vez sobre suas ações por Suzano.

Eleito em 2018 com 453.855 votos, o deputado teve somado em Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba o total de 11.916 votos.

O Jornal Oi na última semana questionou o parlamentar sobre suas ações por Suzano. Até o fechamento desta reportagem, Tiririca (PL) não respondeu nenhuma pergunta enviada pela reportagem.

Importante destacar que nenhum eleitor de Suzano e região são obrigados a votar nos ‘Tiriricas’ e ‘Eduardos Bolsonaros’ do Congresso ou da vida, mas a partir do momento em que esses políticos pedem votos passam a ter a obrigação política e moral de fazer algo por esses municípios ou, ao menos, explicarem porque depois de eleitos nem dão mais as caras por aqui.

Acompanhe abaixo as perguntas enviadas pelo Jornal Oi que segue à disposição do parlamentar para saber o que de efetivo fez Tiririca pelo Alto Tietê.

Jornal Oi – Desde o início do seu mandato quais foram às principais ações desenvolvidas em benefício de Suzano?

Jornal Oi – Quais foram os recursos financeiros do governo federal que o senhor garantiu para Suzano em seu mandato? Cite valores.

Jornal Oi – Para este ano de 2021 quais são as principais metas e compromissos do deputado para com a cidade de Suzano?

Jornal Oi – Qual é a mensagem do deputado para o povo, em especial os eleitores/as que votaram no senhor e para toda cidade de Suzano que no início deste mês completou 72 anos?