Santa Isabel instala novo ponto de vacinação contra a Covid em escola municipal
A primeira dose da vacina contra Covid-19 é destinada para idosos com 67 anos ou mais, já a vacinação contra H1N1 é para crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, mulheres que deram à luz recentemente e profissionais da saúde/ Foto: Divulgação
Colégio Eduki

Nesta quarta-feira, 14, e na quinta-feira, 15, Santa Isabel terá um novo ponto de vacinação contra Covid-19 e H1N1.

O local é a EMEI Professor Osvaldo Rodrigues da Silva, localizada na avenida José Basílio Alvarenga, 856 – Brotas (ao lado da UBS I).

As senhas serão distribuídas de acordo com a ordem de chegada e o atendimento começará às 8 horas.

O munícipe precisa apresentar o RG, CPF, comprovante de endereço, cartão do SUS e carteira de vacinação.

A primeira dose da vacina contra Covid-19 é destinada para idosos com 67 anos ou mais, já a vacinação contra H1N1 é para crianças de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, mulheres que deram à luz recentemente e profissionais da saúde.

O Fundo Social de Solidariedade também estará arrecadando alimentos que serão destinados as famílias em situação de carência.

“Estamos trabalhando para que toda população de Santa Isabel tenha acesso ao serviço público de qualidade, principalmente na área da saúde. Com esse novo ponto de vacinação, esperamos otimizar ainda mais as ações de combate ao novo coronavírus e também a H1N1”, explica o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.