Hospital Santa Maria

A Câmara de Mogi das Cruzes deve possuir nas próximas quatro e última sessões um “novo” presidente da Câmara, trata-se de Claudio Miyake (PSD).

Miyake deve substituir o vereador e atual presidente Sadao Sakai (PL), que está em quarentena, após apresentar sintomas característicos da Covid-19. De acordo com informações preliminares, ele submeteu-se à testagem do swab (Cotonete) e realizou também uma tomografia computadorizada e aguarda os resultados.

Os cuidados foram realizados após o parlamentar ter febre e diversas dores no corpo. E também após um de seus assessores diretos, Mauricio Kinoshita, ter testado positivo para a Covid-19.

Além destes fato citados nesta reportagem, Sadao Sakai também participou recentemente de diversos eventos na recente campanha eleitoral, quando participou de diversas reuniões, como candidato a vice-prefeito do atual prefeito, Marcus Melo (PSDB).

Mesmo sem confirmação do problema, o vereador decidiu se isolar, em sua residência.

Prefeito de Guararema também fez os testes…

O prefeito de Guararema e presidente de Condemat, Adriano Leite (PL), também fez os testes para a detecção da Covid-19. Neste terça-feira (08) pela manhã, a assessoria do político informou que ainda não há informações ou resultado dos exames.