Sacola do Bem do Mogi Shopping arrecada doações para a campanha do Fundo Social
A estrutura da Sacola do Bem está posicionada em frente à loja Marisa e recebe doações, das 10h às 22h, todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados/ Foto: Cristina Requena/Requena Comunicação

Com mais de 27 mil itens arrecadados nos últimos anos por meio de ações sociais, o Mogi Shopping deu início a mais uma importante edição da Sacola do Bem, que vai contribuir com a campanha “Inverno Solidário – Gestos que Aquecem”, do Fundo Social do município.

O diferencial desta edição é que, além de agasalhos, cobertores, meias e roupas (novos ou em bom estado) para pessoas em situação de necessidade, clientes e lojistas poderão se unir em uma grande rede de solidariedade para aquecer o inverno dos pets, doando mantas.

As peças serão destinadas para pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das mais de 200 instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas junto ao município.

A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha, destaca a importância da parceria.

“Iniciamos a campanha deste ano otimistas com este momento de retomada e com muita vontade de ajudar o maior número possível de pessoas. Ter o Mogi Shopping por mais um ano como nosso parceiro é motivo de orgulho e só reforça nossa esperança de que teremos uma campanha de muito sucesso”.

A estrutura da Sacola do Bem está posicionada em frente à loja Marisa e recebe doações, das 10h às 22h, todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados.

Para contribuir com grandes volumes, o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) está à disposição para orientações pelo telefone (11) 4798-8800.

Sacola do Bem

A Sacola do Bem é uma campanha social permanente e ao longo do ano atende diferentes instituições selecionadas de forma criteriosa e que atuam de maneira transparente quanto à destinação das doações.

O projeto existe desde 2014 e já arrecadou mais de 27 mil itens que foram encaminhados para parceiros, entre eles o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, AACD, GAPC, Instituto Léa Campos, e muitos outros!

A última edição da campanha arrecadou 1.761 itens, que foram doados para o Cecan (Centro de Convivência para o Apoio ao Paciente com Câncer).