Prefeitura de Guararema

Durante a manhã desta terça-feira (23), o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) anunciou em suas Redes Sociais que há pouco esteve em uma reunião com o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM) na qual apresentou uma solução viável para finalmente iniciar a execução da Alça do Rodoanel em Suzano.

Participaram na reunião os deputados estadual e federal, respectivamente, André do Prado e Marcio Alvino, ambos do PL.

Segundo a publicação do prefeito Rodrigo, foi entregue nas mãos de Rodrigo Garcia (DEM), os documentos do projeto técnico que apresenta o espaço que vai abrigar a Alça (Provavelmente na SP-66). Neste documento, consta que há a intenção de doação do terreno por parte dos proprietários.

Segundo o chefe do executivo Suzanense, desta forma não vai haver custos de desapropriação ao Estado para implantação da alça. O prefeito reiterou a importância desta reunião para a cidade e também a região do Alto Tietê.

“Esse é mais um importante passo para uma solução rápida e viável, por meio de um projeto de baixo custo e efetivo às cidades do Alto Tietê. Aguardamos agora a resposta por parte do governo do Estado.” Afirmou Ashiuchi.

O Prefeito e presidente do Condemat reiterou também, que deve entrar em contato com outros prefeitos e deputados da região envolvidos diretamente no assunto.