Reconhecimento: Piaget recebe moção de aplausos da Câmara de Suzano por ser a melhor faculdade da região
A propositura da homenagem, de autoria do 1º Secretário da Câmara, Vereador Antonio Rafael Morgado, o Professor Toninho Morgado (PDT), aprovada por unanimidade, foi entregue para a diretora Acadêmica da Faculdade, Profª Poliana Lima, representando toda a Família Piaget/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

A Faculdade Piaget de Suzano foi homenageada na tarde dessa quarta-feira, dia 8, com uma Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Suzano por ter sido eleita a melhor faculdade do Alto Tietê pelo Guia Estadão/Quero Educação 2021, e pelas diversas ações sociais desenvolvidas na cidade de Suzano.

A propositura da homenagem, de autoria do 1º Secretário da Câmara, Vereador Antonio Rafael Morgado, o Professor Toninho Morgado (PDT), aprovada por unanimidade, foi entregue para a diretora Acadêmica da Faculdade, Profª Poliana Lima, representando toda a Família Piaget.

Também participaram do evento diretores, coordenadores de cursos e docentes dos diversos cursos da faculdade.

Reconhecimento

Ao longo da sessão, o vereador Professor Toninho Morgado mencionou o excelente trabalho que a instituição vem prestando na cidade de Suzano.

“A Faculdade Piaget, foi eleita, pelo Guia Estadão, a melhor faculdade do Alto Tietê, considerando que a faculdade vem realizando importantes trabalhos sociais, tais como abertura da clínica de Saúde que presta atendimento gratuito de fisioterapia para a população carente. É um trabalho social importantíssimo”, afirmou o vereador.

Já a diretora Acadêmica, Profª  Poliana Lima, agradeceu o parlamentar pela iniciativa e parabenizou toda a comunidade acadêmica da Faculdade Piaget composta por alunos, professores e colaboradores.

Ela reforçou ainda, que esta homenagem é para toda a família Piaget pela dedicação e empenho que além de proporcionar um Ensino de Qualidade diferenciada também se preocupam com a responsabilidade social desenvolvendo e participando de vários serviços de atendimento gratuito a população.

“Receber essa moção é significado de reconhecimento, acolhimento e orgulho recíproco”, destacou a diretora.