Hospital Santa Maria

Os bastidores da Câmara de Arujá está agitado para o início do próximo mandato, haja vista, que logo na primeira sessão, é definido quem será o próximo presidente da Câmara.

No legislativo Arujaense, a única certeza inicial é que o prefeito eleito, Doutor Luiz Camargo (PSD), deve possuir uma boa governabilidade, já que foram eleitos oito vereadores de sua coligação.

Entre os nomes cotados para se candidatar a presidência do legislativo, está o de Reynaldinho (PTB), Abelzinho (PL), Genilson Moto (PT) e Gabriel dos Santos (PSD), que será o nome do governo para assumir a presidência.

Gabriel dos Santos (PSD) é o atual presidente da Câmara na cidade e com exclusividade, respondeu os questionamentos realizados pelo Jornal Oi sobre os boatos de sua nova candidatura, além de ressaltar e garantir, que de fato é base do prefeito eleito.

Recentemente, algumas polêmicas envolvendo o julgamento da Comissão Processante, resultaram em boatos de que o parlamentar não cumpria o determinado pelo partido e por Doutor Camargo, entretanto, ele esclareceu tudo, conforme pode ser visto abaixo.

Jornal Oi: O senhor será candidato para assumir novamente o legislativo?

Gabriel Santos: Sim, estou me colocando a disposição dos nobres.

Jornal Oi: Presidente, o senhor pode ser considerado o principal nome cotado para permanecer no comando da casa, haja vista, que já possui experiência devido a este mandato?

Gabriel Santos: Em nosso partido há grandes quadros, me destaco apenas por estar indo para o quarto mandato

Jornal Oi: Devido ao julgamento do prefeito em meados de Setembro, o senhor acabou sendo criticado por vereadores de seu partido, que a época, levantaram a hipótese do senhor não estar apoiando por inteiro o prefeito eleito Dr. Luiz Camargo. Você garante ser apoiador do prefeito eleito e também afirma que fará parte de sua base no legislativo Arujaense?

Gabriel Santos: O movimento político e muito sazonal. Naquela oportunidade tomei uma decisão institucional, pois haviam sido ajuizado questões que trouxeram imbróglios de última hora.
E sim, apoiei integralmente a campanha do Doutor Camargo e estarei na base de governo na câmara. Todo esse processo trouxe mais experiência nas questões administrativas e políticas, mas tivemos um ano extremamente atípico em todos os aspectos.

O Jornal Oi deve procurar nos próximos dias, os outros vereadores que também colocaram seu nome a disposição para concorrer a presidência de Arujá.