Prêmio Empreendedor do Ano será no dia 28. Homenageados serão revelados nesta sexta-feira em Mogi
"Essa é uma forma da Associação Comercial de Mogi reconhecer e apoiar o trabalho dos empreendedores que ajudam a construir o comércio e o setor de serviço mogiano", reforça a presidente da ACMC, Fádua Sleiman
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A 42ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) acontece no dia 28 de outubro.

Essa é uma das principais premiações empresariais do Alto Tietê e neste ano vai homenagear sete empreendedores de diversos segmentos.

A divulgação oficial dos homenageados será nesta sexta-feira, 15, durante evento promovido na sede da entidade, às 10 horas.

Todos os anos, a ACMC homenageia os empresários que se destacaram em seu setor de atuação.

Nesta edição, a entidade lembrará ainda, dos empreendedores que durante o período de pandemia superaram as adversidades, se reinventaram, encontraram oportunidades e se tornaram exemplos para o setor de comércio e serviço.

Os nomes dos homenageados foram escolhidos por meio de consulta junto aos associados da ACMC.

As categorias indicadas neste ano são: Comércio; Empreendedorismo Feminino; ESG – Sustentabilidade; Inovação; Jovem Empreendedor; Prestador de Serviços/ Profissional Liberal e Tradição.

“O Prêmio Empreendedor do Ano é um evento que já se tornou tradição em Mogi. Essa é uma forma da Associação Comercial de Mogi reconhecer e apoiar o trabalho dos empreendedores que ajudam a construir o comércio e o setor de serviço mogiano. Sabemos que esse tem sido um período desafiador e agora, queremos celebrar as conquistas alcançadas”, reforça a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

O Empreendedor do Ano será realizado no espaço Aloha Mogi, seguindo todos os protocolos sanitários e com capacidade reduzida de público.

A premiação tem o patrocínio master do Grupo CDT e do Grupo Notredame Intermédica, o patrocínio de Saint Thomas International School, Grupo RCR Segurança, MVM, além do apoio de Arrumando a Casa, O Boticário, Grupo Baxtech, Paradise Gardens, Contamec, Trator Agro Implementos Agrícolas e Maionese Estrela Gourmet.