Prefeitura destaca o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República em Guararema
Os pontos turísticos de Guararema estarão abertos para a visitação. Os visitantes devem se atentar ao uso correto das máscaras e manter o distanciamento social/ Foto: Divulgação
PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES

Na próxima segunda-feira, 15, é celebrado o feriado da Proclamação da República e, por conta disso, não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Guararema.

Os serviços públicos municipais, como o atendimento no Paço Municipal e nas Secretarias, voltam a funcionar na terça-feira, 16.

Entretanto, o funcionamento de diversos serviços essenciais está mantido. A vacinação contra a Covid-19, por exemplo, manterá seu esquema tradicional, vacinando as pessoas agendadas para primeira dose, e sem agendamento para segundas e terceiras doses das 8 às 18h30 na Central de Vacinação  Coronavírus (Cevac). Como de costume, no domingo não haverá vacinação.

A Coleta Comum de lixo permanecerá da mesma forma, sem alterações no cronograma estipulado. O mesmo acontece com a Coleta Seletiva de recicláveis. O velório e cemitério mantém funcionamento normal.

Em relação aos serviços de urgência, como Samu e bombeiros, mesmo funcionamento de dias úteis, sendo o contato realizado pelos telefones 192 e 193, respectivamente.

Os pontos turísticos de Guararema estarão abertos para a visitação. Os visitantes devem se atentar ao uso correto das máscaras e manter o distanciamento social.

A relação completa do horário de funcionamento dos atrativos turísticos está disponível no site da prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br).