Prefeitura de Poá abre inscrição para a participação popular na 1ª audiência pública do PPA
“Em virtude da pandemia será permitida apenas a ocupação de 25% da capacidade do prédio, por isso a necessidade da inscrição", explica a secretária da Fazenda, Elisangela Rocha/ Foto: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá
INTS – O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A Secretaria Municipal da Fazenda da prefeitura de Poá realiza, na próxima sexta-feira, 21, a primeira audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) do município para os exercícios de 2022 a 2025.

A reunião será realizada no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”, às 10 horas, e para participar, é necessário fazer uma inscrição pelo e-mail orcamento@poa.sp.gov.br até a próxima quarta-feira, 19, onde deve constar o nome e RG.

“Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será permitida apenas a ocupação de 25% da capacidade do prédio, por isso a necessidade da inscrição. A lotação máxima será de 148 pessoas e na hipótese do número de inscritos serem superior ao permitido, será considerada a entrada por ordem de chegada”, enfatizou a secretária da pasta, Elisangela Rocha.

O Teatro Municipal está localizado na avenida Antonio Massa, 331, na região central da cidade.