Prefeito Zé recebe os responsáveis pelo projeto executivo de revitalização do Teatro de Guararema
A empresa que venceu a licitação para prestar esse serviço esteve representada por arquitetos e outros por profissionais de outros setores como de estrutura, hidráulica, de elétrica, etc/ Foto: Divulgação
Campanha Tudo novo

O prefeito de Guararema, Zé, recebeu na tarde de quarta-feira, 3, os responsáveis pelo detalhamento do projeto executivo da revitalização do Teatro Municipal José Luiz Alvino de Souza.

A empresa que venceu a licitação para prestar esse serviço esteve representada por arquitetos e outros por profissionais de outros setores como de estrutura, hidráulica, de elétrica, etc.

Preservando características históricas do local, especialmente na fachada, a Administração Municipal vai revitalizar o espaço e colocá-lo em funcionamento, sendo mais um equipamento público de Cultura para os munícipes.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Mateus Sartori, também acompanhou a equipe de arquitetura e o chefe do Executivo guararemense na visita técnica pelo espaço.

O anúncio de revitalização do Teatro Municipal ocorreu em abril, quando o prefeito Zé e outros membros do Executivo e do Legislativo estiveram no local apresentando o projeto de como ficará o espaço.

“Mantendo as características históricas do local, vamos revitalizar o Teatro Municipal e tornar este espaço em mais um ponto de Cultura de nossa cidade”, disse o prefeito Zé.

“Estamos finalizando a revitalização do Mercado Municipal, que fica ao lado do teatro, também com essa proposta de termos mais espaços públicos preservando os detalhes de como eram na época de suas inaugurações”, completa.