Prefeito e vereadores de Arujá vistoriam construção de creches e obras na estrada dos Índios
O grupo percorreu a Estrada dos Índios, desde o entroncamento com a Rodovia Presidente Dutra (BR 116), onde puderam averiguar os serviços de recapeamento, sinalização de solo e instalação de guardrails/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A convite do prefeito de Arujá, Luís Antonio de Camargo (PSD), o Dr. Camargo, um grupo de vereadores visitou na quarta-feira, 24, um conjunto de obras em andamento no município.

A primeira parada foi no Parque Rodrigo Barreto, onde está sendo construída uma creche. A unidade, que terá cerca de 900 metros quadrados de área, atenderá 100 crianças em tempo integral.

Segundo o prefeito, a meta é abrir as vagas em janeiro de 2023. Além disso, a prefeitura está reformando a escola antiga e recuperando um prédio antigo instalado na mesma área. Ele será adaptado para uso dos alunos.

Já no Jordanópolis, os parlamentares puderam vistoriar a construção do prédio da nova escola municipal que atenderá os alunos da região – uma antiga reivindicação da população e do Legislativo.

Por fim, o grupo percorreu a Estrada dos Índios, desde o entroncamento com a Rodovia Presidente Dutra (BR 116), onde puderam averiguar os serviços de recapeamento, sinalização de solo e instalação de guardrails.

Participaram da atividade os vereadores Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho; Gabriel dos Santos (PSD); Jean Mark Gonçalves Pereira (PDT), o Jean da Padaria; João Luiz Soares (PSD); José Genilson da Silva (PT), o Genilson Moto; Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB); Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino; Rafael Santos Laranjeira (Rede); Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho; Roberto Daniel Duarte (PODE), o Renan de Arujá; Samoel Maia de Oliveira (Republicanos), o Pastor Samoel Maia e Uelton de Souza Almeida (PSDB), GCM Uelton.