Prefeita de Poá visita empresa de telemarketing em Calmon Viana que emprega cerca de 4 mil pessoas
A chefe do poder Executivo foi recepcionada pelo sócio-presidente da empresa, Alexandre Jau, pelo sócio diretor, Miguel Cui, e pelo diretor administrativo, Tiago Jau/ Foto: Rodrigo Nagafuti
Tenda Atacado

Na quinta-feira, 21, a prefeita poaense, Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, a convite da diretoria, realizou a visita na empresa TMKT, no bairro de Calmon Viana, para conhecer as instalações do local que atualmente é responsável por quatro mil vagas de emprego no município.

Acompanhada pelos secretários municipais Marcio Borzani (Governo) e Marcos Favaro (Assuntos Jurídicos), a chefe do poder Executivo parabenizou os responsáveis pela estrutura e organização da empresa.

“A organização com que os departamentos atuam é impressionante, estão de parabéns pelo serviço realizado”, afirmou Marcia Bin.

A chefe do poder Executivo foi recepcionada pelo sócio-presidente da empresa, Alexandre Jau, pelo sócio diretor, Miguel Cui, e pelo diretor administrativo, Tiago Jau.

“A empresa tem uma história de mais de 30 anos de atuação no país, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Em Poá, chegamos em 2006 e, desde então, temos a tradição de convidar o prefeito para conhecer a nossa estrutura de trabalho”, explicou Alexandre.