Poá vai perder o titulo de Estância? Câmara de Vereadores parece ‘não está nem aí’ com o prejuízo
Infelizmente o presidente da Câmara de Poá, Diogo Pernoca, não respondeu aos questionamentos do Jornal Oi e preferiu virar as costas para a transparência e esclarecimentos dos fatos para a população/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

Na última sexta-feira, 10, a reportagem do Jornal Oi questionou o presidente da Câmara de Poá, Diogo Pernoca (PTB), sobre a possibilidade de o município perder o título de Estância Turística, o que pode acarretar em prejuízos financeiros para a cidade.

Na semana passada a prefeitura de Poá revelou que o município corre o risco de a qualquer momento perder o título de Estância Turística, que rende verbas adicionais para a cidade pelo governo do estado.

LEIA MAIS SOBRE O CASO

Nesta segunda-feira, 13, o governo de Poá revelou que o fato se deve a erros da antiga gestão, comandada pelo ex-prefeito Gian Lopes.

Os questionamentos foram enviados ao presidente da Casa de Leis poaense para saber quais foram os erros cometidos pelo legislativo, que supostamente não auxiliou na precaução do problema.

Infelizmente o presidente da Câmara de Poá, Diogo Pernoca (PTB), não respondeu aos questionamentos do Jornal Oi e preferiu virar as costas para a transparência e esclarecimentos dos fatos para a população.

Com prazo de respostas estabelecido com a assessoria da Câmara até as 17 horas da última sexta-feira, 10, os questionamentos abaixo seguem aguardando posicionamento do presidente da Câmara. Confira:

Jornal Oi – A prefeitura de Poá informou que em razão de erros do passado a cidade poderá perder o título de Estância Turística. A atual mesa diretora avalia que o Legislativo de Poá também errou ao não trabalhar para impedir que a situação chegasse a esse ponto?

Jornal Oi – O que a mesa diretiva e a Câmara vai fazer para evitar mais esse prejuízo para Poá?

Jornal Oi – A Câmara pode informar quanto a prefeitura e a cidade de Poá receberam nos últimos 10 anos para investir em ações de turismo?