PA Infantil do Santa Maria tem ambiente e serviços de alta qualidade destacados
Mannie Liu, diretor do Santa Maria, reforçou o compromisso do hospital em oferecer serviços saúde de qualidade para Suzano e região/ Foto: Reprodução Facebook
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

Dezenas de profissionais da área médica, lideranças políticas e convidadas participaram na manhã desta terça-feira, 19, da inauguração do Pronto Atendimento Infantil do Hospital Santa Maria de Suzano.

A qualidade das instalações, o capricho em oferecer às crianças e acompanhantes um ambiente acolhedor e a já reconhecida qualidade dos serviços prestados pelo Santa Maria foram destacados durante o evento promovido pela direção do hospital para apresentar o novo setor de atendimento aos pacientes infantis de Suzano e cidades de região.

O investimento para a implantação do Pronto Atendimento Infantil, com capacidade para fazer até 10 mil procedimentos (atendimentos por mês), foi de R$ 5 milhões.

O Hospital Santa Maria foi inaugurado na área central de Suzano em dezembro de 2015 e desde então foram investidos mais de R$ 20 milhões para a melhoria dos serviços já existentes e implementação de novos projetos, como é o caso do Pronto Atendimento para crianças que começou a funcionar antes mesmo da solenidade de inauguração.

Recebidos pelos diretores do hospital, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), e a vereadora e presidente da  Câmara, Gerice Lione (PL), agradeceram a confiança da direção do Santa Maria que tem investido pesado no hospital de Suzano apesar da crise econômica que afeta o Brasil.

Ashiuchi e Gerice destacaram que os serviços de saúde de alto padrão oferecidos pelo Santa Maria contribuem para que os moradores de Suzano e também da região tenham mais opções de atendimento e mais qualidade de vida.

Mannie Liu e Adalcindo Vieira, diretores do Santa Maria, reforçaram o compromisso do hospital em oferecer serviços saúde de qualidade para Suzano e região.

Eles anteciparam ao Jornal Oi que novos investimentos deverão ser feitos na unidade de saúde em 2020.

“Nosso objetivo é que o Santa Maria seja uma grande referência em serviços de saúde de qualidade em Suzano e no Alto Tietê”, afirmou Mannie Liu.