Novo governo de Ferraz afirma que ‘se houver dinheiro’ a obra da nova Câmara poderá ser retomada neste semestre
De acordo com o governo da prefeita Priscila Gambale, com relação ao cronograma para retomada das obras da Câmara Municipal, o projeto arquitetônico encontra-se concluído e revisto/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

Desde o início deste ano, em pelo menos duas oportunidades, a nova mesa diretiva da Câmara de Ferraz (comandada pelo vereador Inha) se manifestou sobre um possível acordo com o novo governo comandado pela prefeita Priscila Gambale (PSD) para a retomada e finalização (ainda neste ano) das obras de construção da nova sede do Legislativo.

Cerca de R$ 3 milhões já foram gastos ‘na obra’ anunciada ainda no governo do ex-prefeito Dr.Jorge. Confira os esclarecimentos do novo governo da cidade.

Jornal Oi – O novo governo de Ferraz já tem um cronograma de obras para a retomada e finalização da nova Câmara de Vereadores?

Jornal Oi – Tecnicamente e juridicamente as obras da nova Câmara poderão ser retomadas em quanto tempo?

Jornal Oi – Quanto já foi investido nessa obra?

Jornal Oi – Qual será o investimento necessário para a sua finalização?

Jornal Oi – Existe algum entendimento do novo governo com a direção da Câmara para que a nova sede seja finalizada neste ano?

Os esclarecimentos do novo governo de Ferraz 

Com relação ao cronograma para retomada das obras da Câmara Municipal, o projeto arquitetônico encontra-se concluído e revisto.

Agora, a Prefeitura irá planilhar e fazer o cronograma da obra para obter o valor do custo da finalização e no prazo de 30 dias encaminhar à Contabilidade para dotação orçamentária.

Após isso, se houver disponibilidade dos recursos e dotação orçamentária, as obras poderão ser retomadas ainda no primeiro semestre deste ano. Já foi investido pelas gestões anteriores quase RS 3 milhões.