Novidade em Mogi: rua Dr. Paulo Frontin recebe nesta sexta-feira o Mercadinho de Natal
A partir das 18 horas, a rua Dr. Paulo Frontin, no centro da cidade, vai receber barracas com artesanato com tema natalino e também barraquinhas de comida/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria Municipal de Cultura vai promover o Mercadinho de Natal, uma novidade, que faz parte da programação do Natal de Mogi das Cruzes deste ano.

A partir das 18 horas, a rua Dr. Paulo Frontin, no centro da cidade, vai receber barracas com artesanato com tema natalino e também barraquinhas de comida.

O evento estreia nesta sexta-feira, porém, a partir da próxima semana, ele acontecerá as quintas e sextas-feiras, até o dia 17 de dezembro, no mesmo local, sempre das 18 às 22 horas.

O objetivo é oferecer um atrativo e um evento agradável para pessoas de todas as idades e, ao mesmo tempo, estimular a ocupação da área central no período noturno.

Em breve, todo o entorno do Mercadinho estará iluminado com a decoração de Natal.

O Mercadinho de Natal também serve como estímulo e vitrine para os artesãos da cidade, que poderão ali comercializar seus produtos.

Assim, é também uma opção para a compra de artigos natalinos para decoração, além de presentes e lembranças de Natal.

O evento tem entrada livre, porém a Secretaria de Cultura lembra que a questão sanitária segue sendo uma prioridade, portanto é preciso respeitar protocolos sanitários, como o uso obrigatório de máscaras.

A programação de Natal de Mogi das Cruzes está tendo início nesta semana e vai se estender até o final de dezembro.

Mais informações sobre o Mercadinho de Natal podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900.