No tie-break, Vôlei Suzano perde a invencibilidade no Paulista Sub-21 para o Campinas
O Suzano saiu na frente da disputa, mas foi superado pelo Campinas que venceu o jogo 3 sets a 2/ Foto: Marcelo Prado Jr.
Tenda Atacado

Em uma partida muito disputada e decidida apenas no tie-break, o São Miguel Saúde/Suzano perdeu, na tarde desta quarta-feira, dia 18, a invencibilidade no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub-21.

O Suzano saiu na frente da disputa, mas foi superado pelo Campinas que venceu o jogo 3 sets a 2. A partida aconteceu no Instituto Serginho 10. As parciais foram: 25/16; 20/25; 12/25; 25/15 e 7/15.

Os comandados do técnico João Marcondes começaram bem a partida, conseguiram impor o ritmo de jogo e fecharam com propriedade o primeiro set.

Porém na segunda e terceira etapa o Campinas acertou o time e conseguiu a vantagem no placar.

O São Miguel Saúde/Suzano chegou a esboçar uma reação vencendo o 4º set, mas no tie-break os campineiros saíram vitoriosos e garantiram a liderança da fase classificatória.

Mesmo com a derrota o Suzano mantém a vice-liderança da competição.

Para o técnico João Marcondes o jogo foi muito truncado e o pensamento já é na última partida da fase de classificação.

“O foco agora é amadurecer, digerir essa derrota e nos concentrarmos para sairmos vitoriosos no último jogo da fase classificatória”.

O próximo compromisso do time suzanense é nesta sexta-feira, dia 20, contra o São Sebastião, às 16 horas, no Instituto Serginho 10 em Guarulhos.