Tenda Atacado

Algo que todos concordam e já estão acompanhando, é que o cenário político brasileiro vai esquentar muito com as eleições para presidente em 2022. Com diversos nomes no páreo, muitos já travam um possível enfrentamento, que seria histórico, entre Bolsonaro e Lula.

O que ambos os lados se esquecem, é que nos bastidores da política Moro e Luciano Huck podem estar disputar juntos a presidência da república. Quem será o candidato principal? Óbvio, aquele que estiver com maior aceitação perante o público.

Fato é, que tais acordos comentados com frequência pela imprensa nos bastidores da política nacional, ainda não foram confirmados por ambas as partes. No atual momento, Moro aguenta calado inúmeros ataques de Bolsonaristas e Lulistas, enquanto Huck, está somente nos bastidores organizando sua chapa política.

Algo que todos na politica já avaliam ser necessários para ambos os lados, é que tanto Moro ou Luciano Huck necessitam urgentemente articular uma excelente base de candidatos ao congresso, tempo de tv, um bom marketeiro e engajamento nas redes sociais, isso, somente o apresentador possuí.

Ainda nos bastidores, se houver mesmo a dobradinha, seja no PSB, DEM (Algo muito dificil) ou MDB (Algo “impossível”), o nome de Moro é o melhor especulado entre ambos, haja vista, que as avaliações recentes constam que Sergio Moro é o único que pode remover o PT do segundo turno e virar sobre Bolsonaro e alcançar a presidência da república.