Mogi acelera a vacinação e profissionais de saúde com mais de 40 anos podem ser imunizados nesta terça-feira
Para receber a dose, o trabalhador deve apresentar um comprovante de atuação presencial em estabelecimento de saúde humana, como clínicas, ambulatórios e laboratórios, com endereço na cidade/ Foto: Divulgação
Prefeitura de Guararema

Nesta terça-feira, 16, profissionais de saúde com idade a partir dos 40 anos e que atuam em Mogi das Cruzes poderão tomar a vacina contra o Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde do Alto Ipiranga e da Vila Natal.

Para receber a dose, o trabalhador deve apresentar um comprovante de atuação presencial em estabelecimento de saúde humana, como clínicas, ambulatórios e laboratórios, com endereço na cidade.

Os interessados devem apresentar também o RG e o CPF. O horário de atendimento para os profissionais dentro deste perfil será das 8 às 16h30.

A Divisão de Vigilância Epidemiológica lembra aos interessados que a vacinação para idosos e trabalhadores da saúde, dentro das faixas etárias estabelecidas, continuará enquanto houver doses disponíveis.

O município de Mogi das Cruzes ainda aguarda o posicionamento do Governo do Estado sobre o recebimento de novas doses.

Até o momento, 10.530 trabalhadores da Saúde foram imunizados em Mogi das Cruzes.

O endereço da UBS Vila Natal é rua Coronel Cardoso Siqueira, 2.650, enquanto a da UBS Alto Ipiranga é rua Capitão Joaquim de Melo Freire, 700.