Tenda Atacado

O vereador Mario de Oliveira, mais conhecido como Marinho do Jornal, participou na noite dessa segunda-feira, 24, do Jornal Oi ao Vivo e destacou a necessidade de a Câmara investigar os casos de sonegação contra Poá.

“Estou propondo essa CEI para investigar se houve sonegação de impostos, no caso do ISS, pelo Banco Itaú para a cidade/prefeitura de Poá entre 2008 e 2019. Neste período a alíquota do ISS na cidade era de 2%, mas tenho informações que o Itaú só pagava 2% para casos onde havia a cobrança de juros. Em outros casos a alíquota, para o Itaú, era bem menor. Na condição de vereador temos a obrigação de averiguar essa situação”.

“Existe a possibilidade de Poá ter até 14 candidatos para prefeito neste ano. Esse número muito grande de candidatos tem a ver com estratégias de políticos que querem dividir ao máximo a votação para ter vantagem. Avalio que a disputa será muito acirrada entre quatro candidatos”.

“O Hospital de Campanha de Poá deverá ser desativado neste dia 28 e o atendimento para novos pacientes com Covid-19 será feito no Hospital Guido Guida que terá duas alas separadas a partir de setembro, uma para os pacientes do dia a dia e outra para os casos de Covid”.

“Avalio que a renovação na Câmara (na eleição deste ano) deverá chegar aos 40%. Trata-se de uma média histórica que deverá se repetir”.

Confira a live na íntegra: