Marcia Bin desabafa sobre ataques sujos, agradece ao povo de Poá e começa a formar secretariado. Oi questiona o governo Gian sobre o inicio da transição
Márcia Teixeira Bin de Sousa, a Márcia Bin, obteve mais de 23 mil votos, recebendo o aval dos eleitores para administrar a cidade pelos próximos 4 anos/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

O município de Poá terá, pela primeira vez na história, uma mulher ocupando o cargo de prefeita.

Marcia Teixeira Bin de Sousa, a Marcia Bin, obteve mais de 23 mil votos, recebendo o aval dos eleitores para administrar a cidade pelos próximos 4 anos.

Ela vai suceder o atual prefeito Gian Lopes (PL) que disputou a reeleição neste domingo, mas ficou apenas em terceiro lugar ao final da apuração dos votos.

“É com muita satisfação e alegria que agradeço a população, por me confiar seu voto e me dar a honra de ser prefeita da nossa querida Poá”, afirmou Márcia Bin, ainda emocionada, após a vitória nas urnas.

“Foi uma semana difícil, sofremos muitos ataques sujos e de baixo, mas mantivemos a campanha focada na apresentação do nosso projeto e a população mostrou que não aceita mais esse tipo de política”, desabafou.

Um dia após a eleição, Márcia Bin já se reuniu com a sua equipe para iniciar as discussões sobre a formação do seu secretariado, assim como o processo de transição de governo.

“Não queremos perder tempo, temos um mês e meio para o início do governo e vamos trabalhar, incessantemente, para recolocar Poá no caminho do desenvolvimento”, concluiu a prefeita eleita.

Jornal Oi questiona o atual governo de Poá sobre o início da transição

Jornal Oi – A partir de qual dia vai começar a transição de governo na prefeitura?

Jornal Oi – Em qual local da prefeitura serão feitas as reuniões para essa transição?

Jornal Oi – O atual prefeito vai participar dessas reuniões ou não?

Jornal Oi – Por lei, quais informações e documentos o atual prefeito/governo tem de liberar para a equipe do novo prefeito/governo?

Confira a resposta da prefeitura. Governo Gian vai fazer jogo duro?

Ainda não existem definições neste sentido e tudo o que for decidido será divulgado em momento oportuno.