Jornal Oi questiona o governo de Mogi sobre os resultados concretos da viagem do prefeito para Brasília
Antes de retornar para Mogi, o prefeito informou ter conquistado milhões e milhões para investir em várias áreas
Colégio Eduki

No início do mês o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Pode), viajou para Brasília em busca de recursos para investimentos na cidade.

Antes de retornar para Mogi o prefeito informou por meio de sua assessoria ter conquistado milhões e milhões para investir em várias áreas.

Logo depois que o prefeito retornou o Jornal Oi cobrou do novo governo de Mogi detalhes sobre os recursos efetivamente conquistados e como e quando o dinheiro será usado.

Veja as perguntas do Jornal Oi sobre o dinheiro que o prefeito informou ter conquistado para a Educação e os esclarecimentos (insuficientes para que tanto falou em transparência e planejamento) sobre como e onde os recursos serão usados.

Jornal Oi – Sobre R$ 10 milhões para a educação, a liberação desse recurso está confirmada?

Jornal Oi – Esse dinheiro sairá de onde?

Jornal Oi – Quando chegará a Mogi?

Jornal Oi – Será utilizado para que e em quanto tempo?

Os esclarecimentos do governo de Mogi 

A respeito da verba da educação, trata-se de um investimento significativo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para o ensino mogiano.

Os R$ 10 milhões serão utilizados para a construção de instituições de ensino, transporte escolar e equipamentos para as escolas.

Da mesma forma, os secretários serão reunidos para definir de forma específica como esses investimentos serão utilizados, sempre como total transparência e prestando contas de cada ação aos mogianos.