Jornal Oi cobra os ‘resultados’ da parceria política entre Gambale e Lisandro para Suzano
Em reportagem recente, o ex-vereador de Suzano afirmou que sua prioridade era estar ao lado das pessoas, mas não mencionou que "ganhou" um cargo de atuação no gabinete do deputado Gambale/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

A reportagem do Jornal Oi apurou nos últimos dias que o mandato do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) virou um “refúgio” para ex-candidatos a prefeito da região que foram derrotados nas urnas em 2020.

Um desses ex-candidatos, em especial, é o ex-vereador de Suzano, Lisandro Frederico, que foi contratado pelo deputado em janeiro deste ano para o cargo de Assistente Parlamentar VII conforme pode ser visto no link a seguir: Lotação dos Servidores (al.sp.gov.br).

Nos últimos meses, a reportagem do Jornal Oi procurou Lisandro ao menos duas vezes para questioná-lo suas atividades após a vereança.

Frederico afirmou em uma dessas reportagens, publicada em fevereiro deste ano, que sua prioridade era estar ao lado das pessoas para demonstrar que o cidadão poderia colaborar com a transformação do sistema, mas não mencionou que “ganhou” um cargo de atuação no gabinete do deputado Rodrigo Gambale.

Pois bem, a reportagem do Jornal Oi entrou em contato com Lisandro para apurar com o ex-vereador o que ele tem feito em prol de Suzano por meio de sua parceira com Gambale. Confira:

Jornal Oi – Quais as ações em prol de Suzano que foram obtidas por meio de sua parceria com o deputado Gambale?

Jornal Oi – Quais metas você possui neste trabalho ao lado do deputado Gambale em Suzano?

Jornal Oi – Você já definiu quais são os próximos passos do seu futuro eleitoral?

Jornal Oi – Seu futuro eleitoral está atrelado ao Gambale?

Jornal Oi – Nos bastidores aventa-se que você pode migrar para o PSL. É verídico o boato?

Jornal Oi – Você já definiu em qual partido vai se filiar nos próximos dias?

Confira o posicionamento enviado por Lisandro 

Atuo ao lado do deputado estadual Rodrigo Gambale e nosso objetivo é aproximar o parlamentar das principais necessidades de toda a região, além de fazer a interlocução com lideranças locais.

Na última semana, ao lado do vice-governador e de mais quatro secretários estaduais, Gambale inaugurou importantes feitos para a cidade, entre eles o atendimento psiquiátrico do Hospital Regional, que também atenderá nossa cidade.

Sobre partido político ainda não existe nada definido, especialmente porque essa é uma questão com finalidade eleitoral, que não é minha prioridade no momento.

Estou focado no atendimento das necessidades da população, e para isso, além do trabalho realizado ao lado do deputado, estamos fortalecendo os projetos sociais e da Causa Animal, onde já atuo há mais de 8 anos.