Jogadoras de golfe juvenil de Arujá se destacam em torneios e rankings da modalidade
No último final de semana, duas jogadoras juvenil amador se destacaram no 45° Torneio Aberto Arujá Golf Clube Honda Open 2021/ Foto: Divulgação
Centerpex Cinemas Suzano Shopping

O município de Arujá tem sido um celeiro de jogadores de golfe. No último final de semana, duas jogadoras juvenil amador se destacaram no 45° Torneio Aberto Arujá Golf Clube Honda Open 2021.

Maria Eduarda Ferraz de Souza, a Dudinha, uma arujaense de 11 anos, pratica o esporte desde os 6 anos de idade, e foi a vencedora da categoria scratch com handicap 16, sendo assim, a 1ª no ranking paulista de sua categoria.

Já Marina Namie Nonaka, de 16 anos, joga desde os 9 anos de idade e venceu a categoria feminina principal (scratch), tornando-se a jogadora número um do ranking feminino brasileiro e também é a número 1 do ranking juvenil feminino brasileiro, além de ter entrado para o ranking mundial (world amateur golf ranking) na posição 3128, sendo a 9ª melhor brasileira desse ranking.

O prefeito Dr. Camargo prestigiou a final do torneio, no Arujá Golf Clube, no último domingo, e as parabenizou pelo desempenho na competição.