Prefeitura de Guararema

O vereador e presidente da Câmara de Suzano, Joaquim Rosa (PL), participou do Jornal Oi ao Vivo nessa quinta-feira, 23, e falou dos desafios do Legislativo em ano eleitoral. Confira as frases da entrevista.

“Sim. Acredito que os vereadores podem contribuir para que essa obra da alça ao Rodoanel muito importante para Suzano, Ferraz, Poá e toda região seja realizado. Avalio que não só os vereadores do PL poderiam ajudar. Essa obra é do interesse de todos. Podemos (os vereadores) reforçar essa luta se o deputado (André do Prado) ou os deputados nos convidarem para ajudarmos nesse trabalho. Os vereadores podem fazer isso”.

“A Câmara já aprovou proposta que congela os salários do prefeito, do vice-prefeito, dos secretários municipais e também dos vereadores para o ano de 2021. Portanto não haverá aumento e nem redução dos salários na Câmara ou na Prefeitura no ano que vem”.

“O acesso do público aos gabinetes dos vereadores continua proibido em razão da pandemia de Covid-19. Essa medida de segurança e prevenção será revista pela direção da Câmara de acordo com o avanço da flexibilização do governo de SP e da Prefeitura da cidade”.

“Um grande desafio para a Câmara será contribuir com o governo e a cidade para a retomada da economia, neste 2º semestre, após a pandemia”.

Confira a live na íntegra: