Tenda Atacado

No último sábado (03), o governador de São Paulo João Doria esteve em Suzano para entregar as obras de modernização da Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), que teve o investimento de R$ 19 milhões.

O evento contou com a presença de autoridades como os deputado federais Marco Bertaiolli (PSD) e Roberto de Lucena (Podemos), o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), o Secretário de Desenvolvimento Regional e presidente do PSDB, Marco Vinholi, além da primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, que representou o atual o prefeito Rodrigo Ashiuchi no evento.

Doria abordou diversos assuntos no evento, o governador realizou o anúncio de que no próximo ano, deve haver o início das obras na SP-43, popularmente conhecida como Estrada da Quinta Divisão, que liga Suzano a Mogia das Cruzes.

Ao ser questionado por jornalistas sobre apoiar o atual prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), João Doria não fez cerimônia, e declarou apoio ao prefeito de Suzano e candidato nestas eleições. Doria relembrou o triste episódio da escola Raul Brasil e afirmou que ali, naquele momento, o prefeito de Suzano e a primeira-dama, conquistaram o seu coração e apoio.

“Rodrigo Ashiuchi terá o nosso apoio incondicional, mostrou-se competente, dedicado, uma situação de profunda tristeza na vida de Suzano. Eu vim aqui, vi toda a estrutura da prefeitura de Suzano, que de forma solidária, ajudando a minimizar uma triste situação que todos vimos, ali ele ganhou meu coração e meu respeito”, afirmou Doria.