Isso é gestão? Governo de Poá não sabe quanto a prefeitura arrecadou e nem se teve lucro ou prejuízo em 2021
A gestão da prefeita Marcia Bin sequer se deu ao trabalho de informar quanto foi repassado para a Câmara de Vereadores em 2021 e qual a previsão de arrecadação para esse ano/ Foto: Divulgação
Campanha Tudo novo

Na manhã desta segunda-feira, 24, o Jornal Oi publicou uma matéria questionando o governo de Mogi das Cruzes sobre a arrecadação da prefeitura em 2021.

+CLIQUE E LEIA MAIS

O governo Caio Cunha informou que só deverá ficar sabendo (ou só irá revelar) qual foi a arrecadação total e se houve déficit ou superávit no balanço de 2021 no final de fevereiro.

Agora foi a vez do governo de Poá (comandado pela prefeita Marcia Bin – PSDB) informar que só deverá revelar a arrecadação da prefeitura em 2021 no final de março ou início de abril de 2022.

A gestão da prefeita Marcia Bin também sequer se deu ao trabalho de informar ao Jornal Oi quanto foi repassado para a Câmara de Vereadores em 2021 e qual a previsão de arrecadação para esse ano. Confira:

Jornal Oi – Qual foi a arrecadação total da prefeitura de Poá em 2021?

Jornal Oi – Qual foi o valor do déficit ou do superávit financeiro da prefeitura de Poá em 2021 com base na arrecadação prevista para o ano?

Jornal Oi – Com base na previsão/arrecadação de 2021 qual foi o valor total repassado pela prefeitura para a Câmara?

Jornal Oi – Houve a devolução de algum valor pela Câmara para a prefeitura?

Jornal Oi – Qual é a arrecadação da prefeitura prevista para o ano de 2022?

As respostas da prefeitura de Poá

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, o prazo de fechamento do exercício de 2021 é 31/03/2022. Após essa data, será possível responder as referidas questões.