A abertura contou com a participação de Eric Santos, CEO da RD Station, que compartilhou suas impressões sobre o impacto do ecossistema de parceiros na entrega de sucesso dos clientes/ Foto: Divulgação
Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde

A Hubify, agência de marketing digital focada em gerar prosperidade para os clientes por meio de estratégias customizadas, concorreu em quatro categorias na premiação da RD Station que aconteceu na última sexta-feira, 26.

O prêmio é um reconhecimento dado às empresas que possuem genuína preocupação com seus clientes e trazem ao mercado resultados significativos.

Este ano, a Hubify ganhou dois troféus: o de primeiro lugar na categoria espada ninja, nível platinum & diamond, que premia a melhor estratégia de inbound marketing e a conversão de leads qualificados em novos negócios e o de segunda colocação como agência do ano, prêmio máximo que revela quem mais se destacou no ecossistema e mais de 2 mil agências em 2021.

Fundada há dez anos, a Elefante Verde, startup que deu vida à Hubify em 2016, uma das raras agências de marketing que possui DNA digital, cujo objetivo é ser a mola propulsora de estratégia para os clientes, os empoderando com dados, para que o seus investimentos a longo prazo sejam cada vez mais assertivos, escaláveis e tragam o retorno desejável.

A partir deste crescimento nasceu a Hubify, agência de marketing de performance que, seguindo os passos da Elefante Verde, é parceira platinum da Hubspot e Diamond da RD Station, mais alto patamar da categoria, alcançado somente por oito agências brasileiras.

“Eu acredito muito que a gente tem que entender a nossa vocação, e buscamos ser os melhores naquilo que nos propusemos. Em dez anos de existência, nascemos como uma startup e, durante algum tempo, usamos o modelo de franquia para oferecer a microempresas uma ferramenta que as ajuda a estar na internet. Foram anos duros, de altos e baixos, de muitas conquistas e aprendizados, mas foi somente quando viramos agência que, de fato, nossa empresa deslanchou. Não teve um único objetivo definido  que não alcançamos até aqui”, conta Fábio Duran, CEO e Cofounder da Hubify.

Para ele, o título de segundo lugar no prêmio Agência de Resultado 2021 é fruto de muito empenho.

“Atingimos o nosso objetivo, que é o de ficar entre as três melhores agências do Brasil. Toda a equipe trabalhou muito nos últimos 12 meses para isso acontecer, estou muito honrado de ter conquistado mais esse objetivo”, afirma Duran.

Muito mais do que o troféu em si, esses prêmios levam em conta métricas que indicam que a agência gera bons resultados para seus clientes.

Em 2020, a Hubify foi indicada para outros quatro prêmios em seis categorias possíveis, e levou dois títulos: 3° lugar na categoria Especialista em Vendas e campeã no tema Transformação Digital, como Agência da Mudança.

“Ficamos super felizes com as indicações e os troféus, mas confesso que ficou o sentimento de querer mais em 2021, e começamos a trabalhar firme nesse objetivo.  Definimos um responsável para cada setor e fizemos o acompanhamento mensal detalhado do nosso desempenho em todas as categorias, impondo um plano de ação sempre que foi necessário fazer algum ajuste. Além disso, foi muito legal ver o time se entregando de corpo e alma”, destaca Tainah Escoard, sócia e head de vendarketing.

“Estamos muito felizes com os prêmios, pois sabemos que demos nosso melhor. E, independentemente de não ter levado o título, ser a única agência indicada em quatro categorias de cinco possíveis é uma grande conquista em um universo de quase 2 mil agências”, completa Tainah.