Hospital Santa Maria inaugura pavilhão no Dia da Bandeira. Diretores revelam que novos serviços serão oferecidos à população
A diretoria do Hospital Santa Maria destacou que o pavilhão – totalmente voltado para a visualização do público – representa além de um ato de civismo/ Foto: Divulgação
Tenda Atacado

O Hospital Santa Maria de Suzano inaugurou nesta quinta-feira, 19, o pavilhão com as bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e município. A diretoria concedeu a honraria do hasteamento aos colaboradores.

Foram seguidos todos os protocolos de cerimonial recomendados para a ocasião. Pontualmente ao meio-dia, os três símbolos atingiram seus patamares, mediante a entonação do Hino Nacional Brasileiro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do estabelecimento de saúde, a solenidade integrou as comemorações relacionadas ao Dia da Bandeira.

A diretoria do Hospital Santa Maria destacou que o pavilhão – totalmente voltado para a visualização do público – representa, além de um ato de civismo, o envolvimento da instituição de saúde em defesa da união dos cidadãos e do desenvolvimento econômico e social de Suzano e do Alto Tietê, sobretudo em um ano marcado por adversidades.

A cerimônia foi restrita, cumprindo recomendações das autoridades de saúde em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Esperamos, em breve, participar de várias solenidades de inauguração de novas estruturas, como sempre fizemos, aperfeiçoando ainda mais a qualidade dos serviços prestados na área da saúde”, afirmaram os diretores Adalcindo Vieira e Mannie Liu.