Hospital Santa Maria de Suzano firma parceria para atender conveniados da Prevent Senior
A prestação de serviços une as expectativas do Hospital Santa Maria de Suzano e da Prevent Senior, uma vez que fica consolidada mais uma parceria entre instituições com representatividade de peso em suas áreas de atuação, a partir de altos níveis de exigência/ Foto: Divulgação
Colégio Eduki

O Hospital Santa Maria de Suzano firmou parceria para atendimento aos conveniados da Prevent Senior, que vem conquistando espaço no território nacional a partir de planos personalizados, de acordo com as necessidades dos clientes nas mais variadas faixas etárias, sobretudo na melhor idade.

Com isso, a instituição passa a ser a primeira credenciada no município, dentro do segmento hospitalar, para proporcionar sua estrutura – considerada referência de resolutividade, segurança e acolhimento na região do Alto Tietê. Confira a lista completa dos planos atendidos no site www.hospitalstamaria.com.br.

A prestação de serviços une as expectativas do Hospital Santa Maria de Suzano e da Prevent Senior, uma vez que fica consolidada mais uma parceria entre instituições com representatividade de peso em suas áreas de atuação, a partir de altos níveis de exigência.

Inaugurado há cinco anos e meio, o Hospital Santa Maria de Suzano possui centro cirúrgico avançado com capacidade para mais de 500 operações mensais.

Os procedimentos eletivos (agendados) são feitos através do Programa Cirurgia Segura, seguindo rígidos protocolos de enfretamento à Covid-19 –, Pronto Atendimento Adulto, Pronto Atendimento Ortopédico, Ambulatório de Especialidades, Pronto Socorro Ginecológico e Obstétrico, UTI Adulto, UTI Neonatal, Maternidade e leitos de Internação, além de Centro de Diagnóstico para exames com equipamentos de última geração, unindo tecnologia e agilidade, realizando exames como raio-x, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ecocardiograma.