Tenda Atacado

Hebert Stefano (36 anos) e Gabriela Souza Silva (32 anos) é o casal selecionado para a coluna o Líder que Inspira desta quinta-feira (27), ele é fisioterapeuta e ela dentista, com nomes renomados no mercado do Alto Tietê, o casal vai inovar em Suzano, com um novo empreendimento que promete apresentar uma vertente inovadora.

Na próxima sexta-feira (28), será inaugurado o novo empreendimento “Empório 28/12”, que está localizado na Rua Nove de Julho, número 172, e além da excelente localização na área central da cidade, o empreendimento deve trazer ao mercado de Suzano, o novo conceito de vinhos e queijos.

Essa matéria, é desafiadora e com certeza, deve inspirá-lo nobre leitor, haja vista, que empreender atualmente é uma missão o tanto quanto árdua, devido a atual crise em que o mundo é assolado pelo novo coronavírus.

O casal, que possui conhecimento técnico da área da saúde, está disposto a enfrentar todos os desafios para tornar o “Empório 28/12”, em um empreendimento de sucesso na região e esforços para isso não há de faltar. O Jornal Oi conversou com Hebert Stefano, que citou um pouco de sua carreira e suas expectativas para o novo empreendimento.

Jornal Oi: Hebert, você é conhecido em Suzano por seu trabalho na saúde, quais palavras pode descrever a satisfação do reconhecimento das pessoas para com seus esforços e trabalhos?

Hebert Stefano: Gratidão seria a palavra mais certa, sempre que atendo os pacientes lembro que gostaria de ser tratado assim, com carinho amor e muita paciência.

Jornal Oi: Você possui uma clínica particular próximo ao Hospital Santa Maria em parceria com um médico renomado e conceituado como você descreve essa experiência?

Hebert Stefano: É uma experiência maravilhosa poder trabalhar com dois dos melhores médicos de Suzano, muito aprendizado e muita experiência, foram e são muitos importantes até hoje pra mim!!

Jornal Oi: Em um momento economicamente complicado no país, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, você realiza o anuncio da abertura de um novo empreendimento, o que te fez a possuir esse espirito empreendedor?

Hebert Stefano: Sempre quis ter um comércio, um trabalho paralelo com a fisioterapia, sabemos que o momento não é tão favorável, mais acredito que vai passar e vamos recuperar a economia, e Suzano também precisa de um espaço assim, e o sol brilha para todos!

Jornal Oi: Por qual motivo você decidiu empreender em Suzano?

Hebert Stefano: SUZANO é minha cidade natal, amo minha cidade foi ela que cresci, trabalho e acredito, não poderia ser em outra cidade!

Jornal Oi: O que o empório trará de novo ao mercado da região?

Hebert Stefano: Será uma casa diferente, com vários rótulos diferentes e acessível, um lugar acolhedor, com preços justos para todo tipo de pessoas, teremos também diversos alimentos e objetos que combinam com vinhos, uma casa para presentear quem gostamos!

Jornal Oi: Quais são suas expectativas quanto ao novo empreendimento?

Hebert Stefano: São as melhores possíveis uma experiência nova mais acredito que irá dar certo.

Jornal Oi: Qual mensagem de Inspiração você gostaria de deixar as outras pessoas que possuem a Inspiração de Empreender?

Hebert Stefano: Acredite no seus sonhos, acelere e não tenha medo que Deus está no comando.