Colégio Eduki

A reportagem do Jornal Oi anunciou na última quarta-feira (14), que o Partido dos Trabalhadores (PT), deve colocar para disputar o pleito eleitoral em 2022 ao governo do estado, o ex-prefeito, Fernando Haddad.

Não perdendo tempo, o Ex-candidato à presidência em 2018 e ex-candidato à prefeitura de São Paulo em 2020, Guilherme Boulos (PSOL), tem um novo objetivo em sua “vida política” para as eleições de 2022.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, ele afirmou estar disposto a disputar o governo de São Paulo na próxima eleição. Ao comentar sobre a possível disputa, Boulos afirmou que a população do estado está cansada do PSDB e que possui gás para acabar com o Tucanistão em São Paulo.

Boulos, fez questão de também realizar diversas críticas, “denunciando” supostas irregularidades dos governos tucanos no estado, tais como, máfia da merenda, do metrô, do Rodoanel.

Guilherme Boulos garantiu que ainda deve discutir com o PSOL a possibilidade de disputar o governo de São Paulo, mas afirmou que está disposto.