Guararema sedia Corrida do Trabalhador em 1º de maio; serão 6 kms em 90 minutos
No Dia do Trabalhador, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai apoiar corrida de 6 quilômetros em trecho de asfalto/ Foto: Divulgação
PREFEITURA DE MOGI DAS CRUZES

A Secretaria de Esportes e Lazer de Guararema, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) está apoiando a Corrida do Trabalhador, que será realizada pelo “EsportesOn” e “CK Eventos”, na data em que é celebrado o Dia do Trabalhador em 1º de Maio.

A largada irá ocorrer às 8 horas no Estádio Municipal José Luis Gonçalves da Silva, ao lado do Ginásio Poliesportivo Lázaro Germano (rua José Ramires, nº 270, Ipiranga, Guararema).

A prova será de 6 quilômetros e será realizada em piso asfáltico e terá duração máxima de 1h30.

“O apoio da Secretaria Municipal de Esporte para a realização da Corrida do Trabalhador por saber a importância da prática esportiva e de eventos que estimulam e propiciam o esporte na nossa cidade”, explica o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sidnei Leal Santos.

“Solicitamos que a população de Guararema e de outras cidades que queiram participar, realizem a inscrição no site e participe desse evento que será realizado em nossa cidade”, completou.

As inscrições devem ser feitas pelo site minhasincricoes.com.br. Além de participar na corrida, a inscrição no valor de R$ 49,90 mais um item de higiene pessoal da direito a uma camiseta da corrida, medalha, fruta, número de peito e chip.

Mais informações pelo telefone (11) 99602-0798 ou (11) 99638-1511 ou no Ginásio de Esportes Lázaro Germano.